segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Galo e Raposa não saem do lugar

Às 18h 10 min, Cruzeiro e Atlético entraram em campo pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. O Galo estava em São Paulo, enfrentando a Portuguesa. Já a Raposa, em casa, defrontava o Coritiba.

O jogo de São Paulo começou a mil por hora. Em 15 minutos a Portuguesa havia finalizado 7 vezes e o time mineiro nenhuma. No primeiro chute dado pelo Atlético saiu o gol. Aos 15 minutos César Prates abriu o marcador em cobrança de falta.

Em Belo Horizonte o jogo começou muito quente. O Cruzeiro abriu o placar logo aos 4 minutos, gol do zagueiro Espinosa. Após sai na frente o time parou e só voltou ameaçar no fim da primeira etapa.

Na capital paulista o segundo tempo começou como o primeiro, a Lusa atacando e o Atlético defendendo. Só que desta a vez a Poruteguesa reverteu a pressão em gol. Washington empatou o jogo aproveitando rápito contra-ataque.

No segundo tempo o Cruzeiro parou e o Coritiba tomou conta. Porém o goleiro Fábio garantia a vitória para os mineiros com defesas muito seguras. Ao 42 minutos a Raposa teve um pênalti - causando a expulsão de alê - disperdiçado. Guilherme chutou para a excelente defesa do goleiro Vanderlei.

O treinador Marcelo Oliveira tentou dar mais velocidade ao ataque colocando o atacante Tchô. não adiantou, a partida terminou empatada em 1 a 1 e o galo continua na décima-segunda posição com 29 pontos.

Logo após o pênalti disperdiçado o Cruzeiro sofreu o castigo. Em boa jogada de Keirrisson, Thiago Silvy colocou nas redes, finalizando o jogo em 1 a 1 e deixando o Cruzeiro mais longe da liderança, em terceiro lugar com 40 pontos.

0 comentários: